O Congresso Nacional dos Advogados Trabalhistas foi marcado por temas polêmicos e muitos debates
O terceiro dia do Congresso Nacional dos Advogados Trabalhistas (Conat) foi marcado por temas polêmicos e muitos debates.
 
Para Manoel e Izabela Vitorino, o congresso correspondeu às expectativas. Manoel afirmou: “Foram de grande interesse as palestras e os temas abordados”.
 
Para o ex-presidente da Abrat, o gaúcho Reginald Felker, que ministrou oficina, a participação dos advogados trabalhistas é muito importante para maior conscientização profissional. E declarou: “Unidos conseguiremos mais reivindicações e proteção”.
 
O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, em seu discurso final disse que “a OAB estava orgulhosa de participar do Conat como patrocinadora”. E completou: “Parabéns aos organizadores e palestrantes pela qualidade do congresso e dos temas que serão bandeiras da advocacia para o futuro”.
 

Antônio Silva Filho, diretor patrimonial da Caarj, também parabenizou a organização pelo êxito do evento. “Bons palestrantes e ótima escolha dos temas em discussão. A Caarj está honrada em patrocinar o Conat, no Rio de Janeiro, com tamanho sucesso”, disse.